Pílulas Milagrosas!

Que mulher não desejaria ir dormir e acordar com os cabelos mais brilhantes, com as unhas perfeitas e alguns quilinhos mais magra?? Isso agora pode ser possível com as novas pílulas milagrosas!

Pílulas para quem não gosta de malhar:

As pílulas a base de cafeína ajudam você a perder peso mesmo que não consiga praticar exercícios físicos com regularidade. A Lean Diet Caps, da Probiótica , acelera o metabolismo e aumenta o gasto energético, mas mesmo assim é importante continuar com uma alimentação saudável e balanceada. É recomendado a ingestão de duas cápsulas diárias, uma pela manhã e outra à tarde.

Pílulas para quem quer pele, unhas e cabelos fortes e brilhantes:

A Exímia Fortalize da FQM Derma, contém zinco, biotina, ferro, vitaminas A, C, E e o complexo B, ácido fólico e magnésio. O que tudo isso faz? Fortalece o cabelo e as unhas. Todos esses “ingredientes” podem ser encontrados nos alimentos, mas como nem sempre temos tempo de fazer uma refeição completae balanceada, não custa nada pedir uma ajudinha!

A Biotina, ou vitamina H, faz parte do complexo B, mas como não é sintetizada pelo organismo, você precisa ingerir uma pequena quantidade. A falta da vitamina H no organismo provoca descamação das unhas e fios de cabelo , deixando-os sem brilho. A Biotina é encontrada no arroz integral e nas nozes, o problema é o consumo excessivo de outros alimentos, como álcool, café e ovos crus, que diminuem sua absorção no organismo.

Pílulas para quem tem manchas no rosto:

Para reduzir as manchas na pele, causadas por herança genética, exposição ao sol, gravidez, aumento dos níveis de estrogênio e progesterona e pelo uso de anticoncepcionais. O ideal é combinar com outros componentes, como extrato de uva, de mirtilo e de chá verde, assim você aumenta a ingestão de antioxidantes, potencializando a defesa do organismo contra os agentes agressores da pele.

Pílulas para quem quer queimar uns quilinhos:

A Fit Belt, da Nutricé, ajuda no processo de redução de medidas e de peso. O que acontece é que essa pílula tem como base a cafeína, um nutriente termogênico que aumenta a temperatura do corpo e acelera o metabolismo. Ela funciona da seguinte forma: a pílula tem uma parte líquida e outra sólida, a líquida solta um óleo de sésamo, ou gergelim, rapidamente. A parte sólida, com cafeína pura, é liberada aos poucos, proporcionando a queima de gordura.

A Lipo Fire, da Officilab, é um suplemento fitoterápico em pó que você pode misturar na bebida. Sua fórmula é basicamente chá verde, laranja-amarga e manga africana, três componentes que aceleram a queima de gordura e promovem a saciedade.

A Linolev, da Gauer do Brasil, é a base de óleo de cártamo, planta rica em ácidos graxos linoleico e oleico, que ajuda a reduzir a gordura corporal e aumentar a a velocidade do metabolismo. Além de contribuir com o emagrecimento, o ácido linoleico ajuda a prevenir danos causados pela ação dos radicais livres e diminui o colesterol do sangue.

Pílulas para quem quer emagrecer, mas não abre mão do chocolate:

A Chocolife tem a solução para você! O chocolate é feito com 70% de cacau, 27% menos gordura e rico em fibras prebióticas, sem adição de açúcar. Uma unidade de 30 gramas por dia, é suficiente para ficar satisfeita com os doces.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>