biquini-quadril-largo

Com o carnaval chegando, é hora de escolher o modelo de biquini ideal para seu corpo e curtir a festa. Nesse verão, além dos biquinis, os maiôs também são uma ótima escolha para quem pretende desfilar pela praia ou piscina.

  • Para mulheres com pouco seio:

Os modelos ideias são o cortininha, frente única, tanto com bojo ou sem. Evite os modelos faixa, que achatam. Para dar mais volume, abuse dos babados, plissados e drapeados. Os modelos tomara-que caia também são aconselháveis.

  • Mulheres com muito seio:

Os melhores modelos são aqueles mais estruturados, que dê sustentação ao seio. Faixas mais largas evitam que o ombro fique marcado pelo peso. Os modelos de decote em V ajudam no bronzeado. Evite estampas grandes, que chamam muita atenção. Os modelos tomara-que-caia só se tiverem bojo, que modelam os seios.

  • Mulheres com pouco quadril:

Os biquinis de amarrar, com lacinhos ou mesmo babadinhos são os melhores modelos pois dão volume ao quadril. Calcinhas cavadas e mais altinhas também favorecem esse tipo de corpo.

  • Mulheres com muito quadril:

Os modelos tipo sunga são ideais para disfarçar esse tipo de corpo. Laterais mais larguinhas e sem muitos detalhes para não atrair ainda mais atenção a parte de baixo. Uma boa idéia é usar estampas na parte de cima e deixar a calcinha com cores lisas e mais escuras.

  • Modelos para aumentar o bumbum:

Calcinha mais baixas e mais cavadas dão a impressão de mais “volume” na parte de baixo.

  • Modelos para diminuir o bumbum:

Para diminuir essa parte do corpo, o ideal é usar calcinhas em tons escuros e maiores.

Agora é só escolher o melhor modelo e arrasar no carnaval!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>